segunda-feira, 6 de junho de 2011

VISÃO DE RADAR ESTÁ NO AR !

ANDERSON SANTOS E FABIO MENEZES

 Meu convívio com os amigos, torcedores, funcionários, dirigentes, atletas e membros da comissão técnica  do Bonsucesso FC tem sido o melhor possível e o meu orgulho por fazer parte da família rubro-anil só tem me dado alegrias, pelo ambiente formidável e a receptividade que tive e tenho a cada dia na Av. Teixeira de Castro, 54.  Motivado por Anderson Oliveira, do site Fanáticos pelo Cesso, e web designer do mais alto gabarito, ele próprio criou o http://visaoderadar.blogspot.com/ que, em breve, será um site que manterei sempre em paralelo como parceiro do nosso Papo Esportivo.

2 comentários:

  1. Grande banguense Fabio...
    Parabéns por este novo voo!!!
    Primeirão em te seguir nesse novo espaço e postar comentário... rsrsrsrs...
    Obrigado por abordar a Copa Rio e me dar o crédito (nem precisava, pois sabia que você o faria de qualquer modo).
    Estou ansioso para ver as novas postagens e reportagens que estarão nesse novo espaço.
    Já coloquei nos meus favoritos.
    Saudações encarnadas e alvirrubras.

    ResponderExcluir
  2. VALEU FABIO, UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE NESSE NOVO PROJETO

    ResponderExcluir